quarta-feira, 16 de março de 2011

Trial • Vile Spirit

Requisitos para fazer a quest diaria

1. Ser de alguma Facção [Jadeon, Modo, Vim, Arden, etc...]
2. Estar no Realm de sua classe

Recompensas



50% = 100 Taichi Pill + 100000 Honra de sua classe
50% = 100 Affinity Bead + 100000 Honra de sua classe


Sobre a quest


O evento diário Trial é praticamente o melhor evento diário do jade você pode fase-lo 3 vezes ao dia se tiver sorte são 300 taichi pill, sem mensionar na honra que quanto mais honra você tiver melhor sera sua flameagle orden ou poderá trocar esta honra por honor gen.


Horário do evento


20:00 ate 23:00
Aconcelho fazer o evento o mais rápido possível pois nele você terá que matar 1 boss a cada round.
Os Boss tem um limite de respaw e após 1 hora do inicio do evento normalmente já não tem mais boss.


Como Fazer


Quando o evento se inicia em cada Realm aparece 1 npc representando uma classe do jogo [Sunstream 153, 238 - Ao lado do Tenis Ka].
Você deverá pegar a quest com o npc de sua classe, pode acontecer de não ter sua classe e também pode acontecer de ter vários realm com classe repetidos.
Após achar o npc de sua classe pegue a quest.


ATENÇÃO
Após pegar a quest você não deve andar.
Motivo: assim que você pegar a quest é teleportado para outro lugar, se por acaso você pegar a quest e andar antes de ser teleportado o seu char ira ficar bugado no local do evento e você não poderá andar, se você bugar use o portal da cidade ira aparecer em kunlun ao lado de 1 portal, entre no portal e la dentro você deve se jogar do penhasco para voltar para cidade de kunlun e se teleportar, agora para voltar ao local do evento vá ate o realm 15 e suba aonde se faz as quest's principais do fair ticket.


Após pegar a quest e estar no local do evento procure uma parte e mate o boss [Vile Spirit], ele sempre ira te rancar 1 de dano.

0 comentário(s):

Postar um comentário